8 Maneiras das Equipes de Vendas B2B Utilizarem o ChatGPT: Um Guia Completo de Como Começar

1 de agosto de 2023 | Geral

ChatGPT é poderoso – é verdade. Mas não há chance de o ChatGPT tomar o trabalho de ninguém em breve – especialmente nas vendas.

Não há ferramenta que possa vender estrategicamente da mesma forma que um profissional de vendas inteligente, experiente e com bons dados de mercado e bem falante pode.

Mas o ChatGPT pode certamente ajudar os profissionais de vendas a realizar seu trabalho de forma mais eficaz e eficiente. O poder do GPT pode ajudar os profissionais de operações de receita a acelerar o crescimento. E também pode ajudar os líderes de receita a obter uma visão maior do que está funcionando em seu processo de vendas – e por quê.

Neste blog, exploraremos oito maneiras emocionantes de atualizar seu processo de vendas usando o poder do ChatGPT. Iremos cobrir:

  • Como o ChatGPT funciona?
  • 8 maneiras de usar o ChatGPT para vendas empresariais
  • Integrações do ChatGPT com sua pilha de tecnologia de vendas
  • 6 dicas e truques para implementar o ChatGPT em seu processo de vendas
  • 6 prompts do ChatGPT para compartilhar com sua equipe de vendas

    Sumário:

    • Como o ChatGPT funciona?

    • O que o ChatGPT pode fazer?

    • O que o ChatGPT não pode fazer?

    • 8 maneiras de usar o ChatGPT para vendas B2B

    #1: Pesquisar setores e público-alvo

    #2: Construir a marca pessoal dos membros da equipe de vendas nas redes sociais

    #3: Criar mensagens de abordagem fria

    #4: Criar perguntas para qualificação de leads

     #5: Realizar pesquisas rápidas sobre a concorrência

    #6: Simular uma conversa com um potencial cliente (representando diferentes papéis ou cenários)

     #7: Resumir anotações de ligações comerciais

    #8: Consultar dados financeiros de seu potencial cliente para melhorar suas abordagens

    • O ChatGPT pode integrar-se com ferramentas de vendas existentes?

    ChatGPT e Slack

    ChatGPT e Salesforce Einstein

    ChatGPT e Hubspot

    • 6 dicas e truques para implementar o ChatGPT em seu processo de vendas

    Dica #1: Identifique os melhores casos de uso

    Dica #2: Forneça um conjunto inicial de prompts para a equipe

    Dica #3: Incentive a equipe a adicionar detalhes aos prompts

    Dica #4: É tudo sobre follow-up

    Dica #5: Sempre, sempre, sempre: verifique os fatos

    Dica #6: Compartilhe e aprenda com os outros

    • Resumo: 6 prompts do ChatGPT para fornecer à sua equipe de vendas

    #1 Pesquisa sobre setor e público-alvo

    #2 Construção de marca pessoal

    #3 Prospecção ativa / Cold calling

    #4 Perguntas de qualificação de leads

    #5 Pesquisa rápida sobre concorrentes

    #6 Role-playing (simulação de situações)

    • Obtenha insights alimentados por IA a partir de dados financeiros de empresas e informações públicas dos tomadores de decisão


      Como o ChatGPT funciona?

      O ChatGPT é um modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI. Isso significa que…

      Na verdade, quer saber? Vamos deixar o ChatGPT se explicar para nós:

      “Eu sou o ChatGPT, um grande modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI. Fui treinado em uma enorme quantidade de dados de texto usando um algoritmo de aprendizado profundo chamado arquitetura Transformer. Como modelo de linguagem, meu objetivo é entender e gerar linguagem natural, o que significa que posso realizar uma ampla gama de tarefas, como responder a perguntas, fornecer recomendações e conversar sobre diversos tópicos.”

      Isso é interessante, mas ainda é muito técnico para mim. ChatGPT, você pode explicar isso de forma mais simples?

      “Claro! Eu sou um programa de computador que foi treinado para entender e gerar linguagem da mesma forma que os humanos fazem. Fui treinado com muitos dados de texto, o que significa que aprendi muito sobre como as palavras são usadas e como as frases são construídas. Você pode me fazer perguntas ou conversar comigo sobre qualquer coisa, e eu farei o meu melhor para entender e responder de forma que faça sentido.”

      Neste momento, o ChatGPT é gratuito. Você pode se inscrever aqui. A OpenAI anunciou recentemente o ChatGPT Plus – assinatura por US$ 20 por mês. Isso dá aos usuários acesso ao ChatGPT mesmo durante os horários de pico de uso e também os coloca na frente para receber novos recursos e melhorias.

      Depois de se inscrever, você chegará a uma interface que se parece com esta:

      Overview do ChatGPT

      Você pode começar a digitar perguntas ou solicitações na barra de pesquisa na parte inferior da tela. Ao pressionar Enter, você criou um prompt.

      O ChatGPT começará a gerar uma resposta, e você verá a resposta sendo digitada em tempo real. Depois que ele completar sua resposta, você pode fazer perguntas adicionais com base nessa resposta. Cada resposta se baseia na anterior, a menos que você queira iniciar um novo prompt.

      Nesse caso, você pode clicar no botão “novo chat” no canto esquerdo da tela.

      Cada prompt aparecerá no lado esquerdo da tela assim que você a inserir. Você pode voltar a essas solicitações posteriormente e recuperar as respostas do ChatGPT.

      O que o ChatGPT pode fazer?

      O ChatGPT foi treinado na vasta quantidade de conhecimento disponível gratuitamente na internet, livros e muito mais. Por causa disso, ele é muito bom em escrever textos que se assemelham de perto à forma como um ser humano se comunicaria. Em alguns casos, ele é até melhor – mais claro, conciso e envolvente.

      Uma das principais formas de usar o ChatGPT é realizar pesquisas sobre um novo tópico. Você pode fazer perguntas durante sua pesquisa, usando o ChatGPT como um auxiliar.

      Você também pode usar o ChatGPT para ajudá-lo a aprimorar a maneira como você escreveu algo. Você pode pedir a ele ideias criativas sobre como fazer algo. Você pode usá-lo para praticar um novo idioma. Você pode até pedir uma recomendação de filme.

      O que o ChatGPT não pode fazer?

      Não use o ChatGPT como a fonte final e factual para perguntas importantes. Embora provavelmente forneça uma resposta bastante precisa, ele está retirando informações de dados disponíveis publicamente na internet antes de 2021. Isso significa que nem sempre você obterá uma resposta atualizada.

      A qualidade das respostas do ChatGPT também depende muito das entradas ou solicitações. É essencial explicar claramente o que você está procurando e adicionar detalhes suficientes para que o ChatGPT possa responder completamente à pergunta. Caso contrário, você pode obter uma resposta desconexa e sem sentido.

      8 maneiras de usar o ChatGPT para vendas B2B

      Então, como você usa o ChatGPT no seu processo diário de vendas? Aqui estão oito possíveis maneiras que executivos de vendas, representantes de desenvolvimento de vendas, gerentes de vendas, operações de receita e líderes de receita podem usar o ChatGPT:

      • Pesquisar setores e público-alvo
      • Construir a marca pessoal dos membros da equipe de vendas nas redes sociais
      • Criar mensagens de abordagem fria
      • Criar perguntas para qualificação de leads
      • Realizar pesquisas rápidas sobre a concorrência
      • Simular uma conversa com um potencial cliente
      • Resumir anotações de ligações comerciais
      • Consultar dados financeiros de seu potencial cliente para melhorar suas abordagens

      #1: Pesquisar setores e público-alvo

      De acordo com o relatório “State of Sales” da Salesforce de 2023, os representantes de vendas gastam 9,3% do seu tempo a cada semana pesquisando prospects.

      O ChatGPT pode ajudar os representantes de vendas a obter uma visão holística de uma persona-alvo, dentro de uma indústria-alvo – mais rapidamente. Isso é especialmente útil para representantes que são novos na empresa. Eles podem usar o ChatGPT para obter uma compreensão melhor de para quem estão vendendo e do que é importante para eles, bem como do mercado mais amplo em que estão operando.

      Primeiro, identifique sua persona-alvo. Faça perguntas ao ChatGPT, como:

      • Quais são as três principais coisas com as quais o [cargo] se preocupa?
      • Como o [cargo] mede o sucesso em sua função?

      Você pode aprofundar ainda mais. Pergunte:

      • Se eu for vender [solução] para [cargo], como devo falar sobre isso?
      • Quais são algumas características de personalidade comuns do [cargo]?

      Em seguida, você pode usar o ChatGPT para pesquisar sobre a indústria. Faça perguntas como:

      • Quais são as principais tendências na [indústria]?
      • Quais empresas são os principais players na [indústria]?

      Por que você não pode simplesmente perguntar ao ChatGPT informações sobre a empresa para a qual está tentando vender? Bem, lembre-se – o ChatGPT só foi treinado com informações até 2021. Quaisquer atualizações no site da empresa ou em sua mensagem desde então não serão consideradas na resposta que ele lhe dá. E definitivamente você não quer tentar vender para um prospecto com informações imprecisas. No entanto, você pode inserir o site da empresa e pedir um resumo do que eles fazem, desde que o link seja de acesso público para que o ChatGPT possa acessá-lo.

      Tópicos maiores e mais perenes, como os principais fatores de sucesso para um VP de Marketing, ou tendências macro na indústria de biotecnologia – o ChatGPT pode ajudá-lo a aprender mais sobre esses assuntos rapidamente, sem precisar abrir 20 abas na internet. É uma ótima maneira de se familiarizar com o uso do ChatGPT em seu processo de vendas.

      #2: Construir a marca pessoal dos membros da equipe de vendas nas redes sociais

      O social selling é eficaz. O relatório “State of Sales” da LinkedIn de 2022 mostra que os representantes de vendas que excederam sua meta em mais de 50% tiveram o dobro de probabilidade de expandir sua rede no LinkedIn no último ano, em comparação com aqueles que não o fizeram.

      Uma das melhores formas de fazer isso? Participar de conversas sobre problemas que sua solução resolve. Mas um dos maiores desafios é encontrar coisas para dizer nas redes sociais.

      Se os membros da sua equipe de vendas estão tendo dificuldades para descobrir o que postar no LinkedIn ou no Twitter, aqui está como eles podem usar o ChatGPT para se inspirar em algumas ideias:

      Identifique um conteúdo que você gostaria de usar como inspiração.

      Isso pode ser uma postagem de blog, um estudo de caso ou qualquer página da web que esteja disponível publicamente para que o ChatGPT possa acessá-la.

      Digite: “Você pode escrever um post no LinkedIn com base em [link]?”

      Se você não gostar da primeira versão, peça ao ChatGPT para reescrevê-la de forma diferente. Por exemplo, você pode pedir:

      • “Você pode reescrever isso e incluir uma estatística do blog?”
      • “Você pode reescrever isso e incluir uma citação do estudo de caso?”
      • “Você pode reescrever isso com um tom mais amigável e incluir marcadores?”

      Aqui está um exemplo.

      Eu pedi ao ChatGPT para escrever um post no LinkedIn, utilizando o estilo de escrita de nosso blog, falando sobre “como dados financeiros de seus targets ajudam a gerar receita”.

      post no LinkedIn escrito pelo ChatGPT

      Não está mal! Mas eu realmente gostaria que a postagem incluísse uma estatística – isso sempre chama a atenção no LinkedIn. Aqui está a segunda tentativa do ChatGPT:

      post no LinkedIn escrito pelo ChatGPT

      “De acordo com um estudo recente realizado pela Harvard Business Review, as empresas que utilizam dados financeiros para direcionar suas estratégias de vendas apresentam um aumento médio de 15% nas receitas anuais em comparação com aquelas que não o fazem. “

      Melhorou! Mas este texto é longo. E tem um tom bastante formal. Pedi uma outra reescrita:

      post no LinkedIn escrito pelo ChatGPT

      Esta é uma maneira ideal para que os vendedores gastem menos tempo pensando sobre o que escrever e mais tempo refinando a saída do ChatGPT e fazendo postagens.

      #3: Criar mensagens de abordagem fria

      De acordo com a HubSpot, os vendedores gastam 21% do tempo escrevendo e-mails. Isso é quase 1/4 de sua semana de trabalho.

      Enquanto alguns desses e-mails podem ser conversas contínuas com possíveis clientes, uma grande porcentagem provavelmente é de abordagens frias. E o envio de e-mails personalizados e direcionados leva tempo.

      O ChatGPT pode ajudar.

      Primeiramente, aqui está uma coisa que você deve saber: o ChatGPT não consegue acessar perfis do LinkedIn, já que essas informações não estão disponíveis publicamente na internet sem uma conta.

      No entanto, você pode fornecer as informações corretas para torná-lo o mais personalizado possível. Veja como:

      Primeiro, identifique para quem você está enviando o e-mail e pergunte ao ChatGPT o que é mais importante para essa pessoa.

      Exemplo: Quais são as três principais coisas que [cargo] se preocupa?

      Em seguida, desenvolva isso perguntando como você pode abordar a solução da sua empresa em relação a um desses pontos problemáticos.

      Exemplo: Quero enviar um e-mail para [cargo] e apresentar [empresa]. Aqui está o que minha empresa faz: [descrição]. Escreva um breve e-mail para [cargo] apresentando como [empresa] pode resolver [ponto problemático].

      Continue aprofundando com acompanhamentos adicionais, como:

      • Reescreva isso e inclua uma estatística deste blog/estudo de caso [link].
      • Aqui está a biografia de [cargo]. Aqui está uma descrição do que a empresa deles faz: [adicionar descrição]. Reescreva este e-mail com base nisso.
      • Você pode reescrever isso para chamar mais atenção?
      • Você pode me ajudar a criar uma linha de assunto de e-mail chamativa?

      Aqui está minha análise honesta do ChatGPT para o desenvolvimento de e-mails frios: pode não ser perfeito, mas vai acelerar o caminho para um produto final mais polido.

      #4: Criar perguntas para qualificação de leads

      Trabalhando na melhoria do seu processo de vendas e desenvolvendo melhores qualificadores de leads? Use o ChatGPT para ajudá-lo a descobrir o que os analistas comerciais e SDRs devem perguntar durante suas chamadas de abordagem.

      Aqui está o que você deve informar:

      [Descrição da empresa]. Queremos vender nossa solução para [público-alvo/persona, tipo de empresa]. Quais perguntas devemos fazer para saber se um potencial cliente está dentro do meu foco?

      O ChatGPT fornecerá uma lista de perguntas sobre vários tópicos. Aprofunde-se perguntando: “Quais outras perguntas podemos fazer sobre [tópico]?”

      Nós tentamos isso com a Klooks e obtivemos resultados iniciais impressionantes:

      Criar perguntas para qualificação de leads com o ChatGPT

      No entanto, eu queria aprofundar um pouco mais na questão da aplicação de dados financeiros de empresas no processo comercial de nossos clientes.

      aplicação de dados financeiros de empresas no processo comercial

      No geral, muito bom, ChatGPT!

      #5: Realizar pesquisas rápidas sobre a concorrência

      Já esteve em uma ligação e o cliente menciona um concorrente que você nunca ouviu falar?

      Aqui é onde seu parceiro, o ChatGPT, pode ajudar. Você não tem tempo para revisar todo o site do concorrente ou descobrir as soluções individuais que eles oferecem. Mas você quer ter pelo menos uma compreensão geral durante sua ligação de vendas.

      Simplesmente pergunte ao ChatGPT: “o que faz [site do concorrente]?”

      Em seguida, continue com: “quais soluções individuais eles vendem?”

      E talvez, pergunte: “qual é o público-alvo deles?”

      Observação: com base na minha experiência, o ChatGPT não tem habilidade para comparar dois sites e entender suas nuances. Talvez seja uma área em que ele venha a melhorar, mas a compreensão em profundidade necessária para ajudar um cliente a avaliar dois produtos complexos está além de suas capacidades (por enquanto).

      #6: Simular uma conversa com um potencial cliente (representando diferentes papéis ou cenários)


      Imagine isso. Um representante de vendas está se familiarizando e precisa praticar como estar preparado para perguntas. Ou você está tentando desenvolver perguntas frequentes para o seu site. Ou você está se preparando para uma grande apresentação e quer gastar mais tempo se preparando.

      Você pode usar o ChatGPT para simular todos esses cenários. Aqui está o que você deve digitar:

      Aqui está o que fazemos: [descrição da sua empresa]. Como potencial cliente da [empresa], quais perguntas você tem?

      Depois que o ChatGPT fornecer uma lista de perguntas, escolha uma para aprofundar. Digite [pergunta resposta]. Com base nisso, quais outras perguntas você tem sobre [tópico]?

      Nós testamos isso com a Klooks. Aqui está a lista inicial de perguntas:.

       lista inicial de perguntas para o ChatGPT

      Decidi testar ainda mais a habilidade do ChatGPT em formular perguntas.

      habilidade do ChatGPT em formular perguntas

      Uau. Como você pode ver, o ChatGPT não tem falta de ideias para perguntas que você pode praticar para responder. São perguntas altamente inteligentes e relevantes que certamente surgem durante as chamadas de vendas da SetSail.

      Ajuste esse fluxo conforme necessário com base no que você está tentando alcançar. Por exemplo, você pode inserir o roteiro de uma ligação fria e pedir ao ChatGPT que faça perguntas de acompanhamento com base no que você está falando. É altamente útil tanto para os representantes de vendas quanto para qualquer pessoa responsável pelo desenvolvimento de materiais de treinamento.

      #7: Resumir anotações de ligações comerciais

      As notas de reunião contêm uma riqueza de informações – não perca nada. Use uma ferramenta como o Tactiq para integrar o seu gravador de reuniões existente com o ChatGPT.

      Ele sintetizará a transcrição da chamada e fornecerá etapas claras com itens de ação.

      Não há necessidade de depender de suas notas mal elaboradas ou de sua memória (ou vasculhar uma transcrição de chamada).

      #8: Consultar dados financeiros de seu potencial cliente para melhorar suas abordagens

      Você sabe que o ChatGPT pode processar e gerar texto. Mas você sabia que ele consegue analisar dados financeiros de empresas se você fornecer? É aí onde entra a Klooks, usando nossas soluções aliadas ao ChatGPT para melhorar a sua abordagem comercial pode ser um divisor de águas.

      Como você viu, o ChatGPT é mais eficaz quando recebe uma pergunta clara. No entanto, os exemplos acima mostram apenas a capacidade do GPT de fornecer respostas com base nas informações em que ele foi treinado ou que estão disponíveis publicamente na internet.

      E se você pudesse combinar as capacidades de processamento de linguagem natural do GPT com a habilidade da Klooks de capturar e centralizar dados financeiros de empresas complexos?

      Agora você pode.

      Ao integrar o Klooks com os poderosos modelos de linguagem do GPT,  se torna fácil fazer perguntas sobre discurso de vendas e receber respostas que contribuem no processo.

      Por exemplo, você pode obter respostas para perguntas como:

      • Sou da área comercial de uma empresa de M&A e quero captar o mandato de venda da EmpresaX. A margem EBITDA da EmpresaX é de 5% e a mediana de seu setor é de 12%. Seu setor cresce 10% a.a. enquanto a EmpresaX cresce 35% a.a. Qual seria o melhor script para uma ligação com o CEO da empresa?
      • Sou da área comercial de uma assessoria financeira. A EmpresaX tem bons indicadores financeiros mas sua dívida é muito cara, nos parece que ela está pagando mais do que deveria. Qual seria o melhor script para uma ligação com o CFO da empresa?
      • Sou agente autônomo de investimentos e encontrei um family office com 10 milhões em caixa, capital social de 35 milhões e 60 milhões em investimentos em empresas controladas. Quero me aproximar de um dos membros da família controladora, seu nome é Carlos. Verifiquei no Facebook e Instagram que Carlos gosta de música, poesia e tem uma rádio online. No Facebook suas curtidas incluem a Academia Brasileira de Letras e Machado de Assis. Pode desenvolver um processo de aproximação deste cliente que inclua o envio de um presente (pense qual seria o presente ideal), o convite para uma entrevista para nosso blog e o convite para um evento?

      É importante atentar que as vezes os textos podem soar um pouco “bobos”. Isso acontece provavelmente porque você não está dando detalhes suficientes para o Chat GPT. Ele precisa entender o contexto que você está inserido (sua empresa, o que você quer vender, quem é sua persona-alvo, quais dados financeiros temos a disposição, etc). Se mesmo assim ele seguir com uma linha não tão adequada, você sempre pode dar instruções específicas, por exemplo: “não mencione que a empresa está em dificuldades ou que sua performance está aquém do esperado”.

      Você pode desenvolver este tipo de estratégia de aproximação diretamente no ChatGPT mas também é possível fazer isso usando a integração com o Google Sheets. Para integrar o ChatGPT no Google Sheets siga este passo-a-passo.

      Se quiser saber mais sobre como usar a plataforma Klooks em seu processo comercial, solicite uma demonstração aqui.

      O ChatGPT pode integrar-se com ferramentas de vendas existentes?

      O mercado está explodindo com casos de uso para integrar o ChatGPT em ferramentas existentes, e desde o anúncio da API aberta do ChatGPT pela OpenAI, essa tendência está apenas começando. Aqui estão alguns destaques das integrações atuais:

      ChatGPT e Slack

      Passa muito tempo no Slack atualizando seus colegas e respondendo perguntas? A integração do ChatGPT com o Slack faz com que você não precise fazer toda a escrita sozinho. Ele também resumirá mensagens mais longas para que você possa obter rapidamente as informações importantes de que precisa.

      Confira aqui.

      ChatGPT e Salesforce Einstein

      A Salesforce acabou de anunciar o Einstein GPT, a primeira IA generativa para CRMs. Essa capacidade permite que os usuários do Salesforce gerem conteúdo em todo o CRM em diferentes capacidades. Por exemplo, os vendedores podem usar o Einstein GPT para criar uma mensagem personalizada para um prospecto, e os profissionais de atendimento ao cliente podem usá-lo para responder a uma solicitação de suporte ao cliente.

      Mais sobre o lançamento aqui.

      ChatGPT e Hubspot

      A Hubspot anunciou o lançamento do ChatSpot, uma integração com o ChatGPT projetada para equipes de marketing, vendas e atendimento. Usando o ChatSpot, os usuários do Hubspot podem fazer perguntas como “quantos visitantes meu site teve no mês passado?” ou até mesmo “você pode gerar uma imagem de um barco a vela em mares agitados?”

      Você pode entrar na lista de espera aqui.

      6 dicas e truques para implementar o ChatGPT em seu processo de vendas

      Talvez um ou dois vendedores de sua equipe já estejam começando a integrar o ChatGPT em seu fluxo de trabalho diário. Mas para aproveitar o valor completo dessa tecnologia, aqui estão seis dicas para implementá-la em toda a equipe:

      Dica #1: Identifique os melhores casos de uso.

      Com o que sua equipe está lutando no momento? A prospecção ativa é o maior desafio, ou é a preparação para chamadas? Escolha uma área e comece a usar o ChatGPT para ajudar, seja na redação de e-mails frios ou no treinamento dos representantes sobre como antecipar e responder melhor às perguntas dos prospects.

      Dica #2: Forneça um conjunto inicial de prompts para a equipe.

      Abaixo, listamos 6 prompts discutidos neste blog para ajudar sua equipe a começar a usar o ChatGPT. Lembre-os de que obterão um resultado de maior qualidade quando se concentrarem em inputs de alta qualidade.

      Dica #3: Incentive a equipe a adicionar detalhes aos prompts.

      O ChatGPT é inteligente, mas não sabe de tudo. Você pode criar uma página de recursos do ChatGPT que inclua informações-chave sobre sua empresa e suas contas-alvo para ajudar sua equipe de vendas a obter rapidamente as informações necessárias para fornecer os detalhes corretos ao ChatGPT.

      Dica #4: É tudo sobre follow-up.

      Sua equipe de vendas já sabe: é preciso fazer follow-ups! O ChatGPT é como um prospect nesse sentido. Continue a construir com base em suas respostas, e você o treinará para fornecer resultados melhores à medida que avança.

      Dica #5: Sempre, sempre, sempre: verifique os fatos.

      O ChatGPT comete muitos erros em relação aos fatos. É essencial sempre verificar se as informações estão corretas.

      Dica #6: Compartilhe e aprenda com os outros.

      Existe uma arte em escrever um ótimo prompt para o ChatGPT. Incentive sua equipe a compartilhar como estão usando a ferramenta e o que aprendem ao longo do caminho, para que todos possam obter mais valor dela.


      Resumo: 6 prompts do ChatGPT para fornecer à sua equipe de vendas

      Para recapitular, o ChatGPT funciona de forma mais eficaz com inputs de alta qualidade.

      Aqui estão os prompts discutidos ao longo do blog para você passar para sua equipe:

      #1 Pesquisa sobre setor e público-alvo

      • Quais são as três principais coisas que [cargo] se preocupa?
      • Como [cargo] mede o sucesso em sua função?
      • Se eu for vender [solução] para [cargo], como devo abordar o assunto?
      • Quais são alguns traços de personalidade comuns de [cargo]?
      • Quais são as principais tendências na [indústria]?
      • Quais empresas são os principais players na [indústria]?

      #2 Construção de marca pessoal

      • Você consegue escrever um post no LinkedIn com base em [link]?
      • Pode reescrever isso e incluir uma estatística do [link do blog]?
      • Pode reescrever isso e incluir uma citação de cliente do [link do estudo de caso]?
      • Pode reescrever isso de forma mais amigável e incluir tópicos em formato de lista?

      #3 Prospecção ativa / Cold calling

      • Quais são as três principais coisas que [cargo] se preocupa?
      • Quero enviar um e-mail para [cargo] e apresentar [empresa]. Aqui está o que minha empresa faz: [descrição]. Escreva um breve e-mail para [cargo] apresentando como [empresa] pode resolver [ponto problemático].
      • Reescreva isso e inclua uma estatística deste [link do blog/estudo de caso].
      • Aqui está a descrição do cargo de [cargo]. Aqui está uma descrição do que a empresa dele faz: [adicionar descrição]. Reescreva este e-mail com base nisso.
      • Pode reescrever isso para ser mais cativante?
      • Pode me ajudar a desenvolver uma linha de assunto atraente para o e-mail?

      #4 Perguntas de qualificação de leads

      • [Descrição da empresa]. Queremos vender nossa solução para [público-alvo/persona, tipo de empresa]. Quais perguntas devemos fazer para saber se uma empresa é adequada para nossa solução?
      • Quais outras perguntas podemos fazer sobre [assunto]?

      #5 Pesquisa rápida sobre concorrentes

      • O que [site do concorrente] faz?
      • Quais soluções individuais eles vendem?
      • Quem é o público-alvo deles?

      #6 Role-playing (simulação de situações)

      • [Descrição da sua empresa]. Como um potencial cliente da [empresa], quais perguntas você tem?
      • [Responda à pergunta]. Com base nisso, quais outras perguntas você tem sobre [assunto]?

      Obtenha insights alimentados por IA a partir de dados financeiros de empresas e informações públicas dos tomadores de decisão

      Utilize o poder do GPT e da Klooks para realizar prospecções certeiras e embasadas right on target! Fale com nossa equipe agora mesmo e conheça nossas como nossas as soluções de Sniper Sales integradas ao Chat GPT da Klooks podem contribuir para o seu processo comercial!

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